Confusão começou na Baltar e terminou no Cisne Branco, com agressão de acusado de esfaqueamento (reprodução Google Earth) |
Uma agressão que começou no Bairro Baltar terminou em espancamento na Rua General Marques, na tarde deste sábado (2) em São Gabriel. O jovem Devidi Soares dos Santos foi esfaqueado por Yuri Martins Cardoso, 26 anos, que logo após ir para onde residia, no Cisne Branco, foi espancado por irmãos de Deivid, por vingança.
Segundo informações, ambos estavam bebendo nas proximidades do Açougue do Leco, quando iniciou uma discussão. Yuri desferiu uma facada em Deivid, em uma das pernas e fugiu. Por vingança, os irmãos da vítima foram atrás dele no Cisne Branco, onde ele foi retirado do local e espancado até ficar desacordado. Ele foi levado à Santa Casa, onde deveria passar para a UTI.
Ele mora em um dos quartos do "hotel" que existe ali. O local é motivo de reclamações dos moradores, que exigem providência das autoridades para que o mesmo seja definitivamente fechado. Um deles relatou que o lugar reuniria maus elementos, e é perigoso. "Será que alguém vai precisar morrer para que se tome uma medida?", questionou, sem se identificar.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com