FESTEJOS FARROUPILHAS 2024 DE SÃO GABRIEL - Confira a programação

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

13 março 2013

Caio Rocha apresenta mais pedidos pela comunidade local

Vereador Caio Rocha, PP São Gabriel
Caio apresentou projetos importantes para a comunidade nos últimos dias
Em poucos dias, o Vereador Caio Rocha (PP) apresentou pedidos com ações para beneficiar a comunidade, já sendo um dos vereadores mais atuantes da atual legislatura. Nas últimas sessões, o parlamentar apresentou dois pedidos importantes, que versam respectivamente, sobre a instalação de uma antena de telefonia móvel no interior e a reativação da Casa do Pequeno Produtor (antiga Casa do Estudante).


No primeiro pedido, apresentado em 7 de março, Caio Rocha solicita a intercessão do Executivo para a instalação de uma antena de telefonia móvel na localidade de Faxinal, distrito de Catuçaba. As localidades de Faxinal, Rincão do Claro, Timbaúva, Rincão de Santa Catarina e Pavão sofrem sem o sinal móvel, já que é mais constante o uso dos celulares pela comunidade. Ele já buscou junto ao diretor da Vivo Brasil, que é gabrielense, Paulo César Teixeira, para que amplie o sinal da telefonia celular no interior. O pedido foi aprovado pela Câmara e encaminhado à Prefeitura.

No segundo pedido, apresentado em 11 de março, Caio pediu a reativação da Casa do Filho do Pequeno Produtor (Casa do Estudante), para que os jovens da zona rural possam ter a oportunidade de ter um local para estar na cidade e cursar os Ensinos Fundamental, Médio e Superior.

"Os estudantes da Unipampa por exemplo, injetam mais de R$ 800 mil por mês na economia local, e este valor poderia ser maior se a Casa do Pequeno Produtor estivesse aberta, possibilitando que os estudantes do interior possam ter esta oportunidade", frisou. Também aprovado, foi encaminhado ao Executivo.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.