Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

28 fevereiro 2013

Templo Dojô realiza Curso de Qualificação Técnica

Presidente da FGKFS, Sensei João de Oliveira (foto arquivo)
A Academia de Artes Marciais Templo Dojô realizou na última quinta (21), o Curso de Qualificação Técnica sobre Karatê, organizado pelo Sensei Faixa Preta 2º Dan, Vitor de Brito. Este curso foi ministrado pelo Presidente da Federação Gaúcha de Karatê, Faixa Preta 6º Dan Sensei João de Oliveira, contando com um grande público.


Nele, estavam presentes demais Sensei Faixa Preta integrantes da FGKFS (Federação Gaúcha de Karatê Free Style) e alunos de todas faixas da cidade e região. O objetivo, era de repassar mais técnicas aos participantes, e foi preparatório dos atletas da região afim de competir no Campeonato Brasileiro de Karatê, que será em outubro na cidade de São Paulo.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.