Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

21 fevereiro 2013

Prefeitura implanta segurança nas entradas do Palácio Plácido de Castro

A Prefeitura Municipal tomou medidas para garantir segurança no acesso ao Palácio Plácido de Castro, depois do tumulto ocorrido na manhã de quarta-feira (20). Dois seguranças - um na entrada do Palácio e outro no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), foram colocados para vigiar o ingresso de público no local.


A informação é do jornalista Guido Ávila, em seu Facebook e confirmada por outro colega, Márllon Maciel, no Jornalismo da RBC FM. A medida se deveu ao ocorrido na quarta, quando um cidadão se exaltou e quase partiu para as "vias de fato", impaciente.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.