Laíz Lacerda
Colunista do blog
Além do horizonte
Os dias passam e tudo isso ainda continua parecendo um pesadelo, como se fossemos acordar e tê-los de volta do nosso lado. Anjos se foram e deixaram um vazio enorme em nossos corações. Nos perguntamos por que. Por que eles tiveram que partir? Pergunta essa que ninguém sabe a resposta.
Mas Deus precisava deles do seu lado, desses anjos lindos que são as estrelas mais brilhantes do céu. Sentimos falta dos seus sorrisos, do cheiro, do som da voz, da presença física, de cada momento compartilhado, das brincadeiras, dos telefonemas, enfim sentimos uma saudade infinita de vocês.
Hoje sabemos que vocês estão em um lugar lindo, muito iluminado e nos cuidando lá de cima. Estamos aqui tentando ser fortes, mas está um pouco difícil sabe, conviver com a ausência de vocês nos causa uma dor terrível dentro do peito. Mas sabemos que precisamos seguir por mais difícil que esteja sendo, iremos ser fortes e continuar por vocês, em memória de vocês.
Agora temos as melhores lembranças guardadas conosco, lembranças essas que jamais iremos esquecer, pois cada um é inesquecível em nossas vidas. Obrigada por terem nos dado a oportunidade de convivermos cada momento ao lado de vocês e também pela honra que tivemos de ter tido ao nosso lado pessoas tão especiais que infelizmente hoje não temos mais suas presenças físicas, mas temos cada lembrança que tivemos juntos guardadas dentro de nós, de onde nunca serão apagadas e tenho a grande certeza que um dia iremos nos reencontrar.
“A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração”.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com