Tá na vida, tá no Super, tá na Expoagas - de 19 a 21 de agosto

Fenadoce 2025 - Doces Aventuras - vem viver esta emoção!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Fenadoce 2025 - Doces Aventuras - vem viver esta emoção!

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

26 fevereiro 2013

Néca Bragança pede providências da AES Sul para sanar problemas no interior

Vereadora Néca se reuniu com o Coordenador Regional da AES Sul, para tratar sobre os problemas no interior
A vereadora Néca Bragança (PSB) se reuniu com o Coordenador Operacional Regional da AES Sul, Cristiano Guedes da Silva, na última sexta-feira (22), para solicitar melhoria no atendimento da concessionária em casos de temporal, principalmente no interior, onde os constantes sinistros climáticos tem causado graves problemas, como queda de postes que deixaram as localidades da Grande Catuçaba (Faxinal, Timbaúva, Rincão do Claro, Rincão de Santa Catarina e Pavão) sem luz por cinco dias.


O coordenador operacional explicou que os últimos acontecimentos foram inéditos e, para conseguirem consertar todos os estragos feitos pelo temporal, tiveram que solicitar ajuda de fora do Município. Equipes de Santana do Livramento e Cachoeira do Sul auxiliaram na realização dos reparos e, em razão dos temporais terem atingido quase toda a região, os consertos demoraram mais do que o esperado. Mesmo assim, o gerente disse que entende perfeitamente as reclamações dos moradores do interior, que é solidário e que a empresa está buscando melhorias no sentido de realizar os reparos com maior brevidade possível.

A vereadora também explicou que o assunto é muito preocupante, já que as localidades que permaneceram sem energia elétrica por mais tempo são muito distantes da sede do Município e em razão da ausência de luz, os moradores ficam incomunicáveis quando acabam as baterias dos telefones e, além disso, o sinal de telefonia móvel é péssimo nas localidades. Cristiano, que assumiu a coordenadoria operacional regional há 3 anos, se colocou à disposição da população e da Câmara de Vereadores para esclarecer quaisquer fatos envolvendo a distribuição de energia elétrica em São Gabriel e prometeu se empenhar, juntamente com sua equipe, para que casos como o da grande Catuçaba não se repitam.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.