Os moradores da Rua Borges de Abreu, no Bairro Tarumã, entraram em contato com a redação para se queixar de um serviço que teria tornado a rua em más condições após a chuva de domingo, 3 de fevereiro. Enviando fotos para a redação, os moradores Neuza Cristine Vallim Mello e Dario Flavio Siqueira Soares relatam que já foi pedido à Secretaria de Serviços Urbanos e foi feito um trabalho paliativo, que não resolveu.
Neuza relatou que a Secretaria retirou o balastro existente, e para tentar melhorar, colocaram um material feito de sobras de asfalto, após reclamação. Mas após a chuva, o material se esvaiu todo, fazendo com que a água acumulada invadisse as residências e impossibilitando moradores de sair de casa.
![]() |
Material colocado, que era resto de asfalto, foi arrastado pelas águas da chuva do final de semana |
"Os entulhos entraram pelas casas, sem contar que formaram valetas pela rua, e tem vizinhos que são idosos e não conseguiram sair de casa", relatando que o contato foi feito e prometeu-se uma solução para o problema, mas que não ficou a contento, finaliza. Está feita a reclamação. Se a Secretaria de Serviços Urbanos quiser se manifestar à respeito, o espaço está à disposição.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com