Dalvim (1º da esquerda para à direita, de boné) cansou de esperar e tomou providências próprias |
Em contato com a redação, o morador da Rua Barão do Cambay, Dalvim de Brito, cansou de esperar por providências da Prefeitura quanto ao esgoto entupido na rua e resolveu pagar do próprio bolso para que fosse feita uma limpeza no local. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (18), na frente de sua residência, situada em frente a Escola Carlota Vieira. Além disso, montanhas de lixo se acumulam na esquina sem recolhimento.
Ele contratou um serviço particular para resolver o entupimento |
Moradores também reclamaram do lixo acumulado na esquina do Carlota |
Ele informa que ligou para Secretarias responsáveis e ninguém soube explicar ou atender o problema dele. A última ligação foi para a Secretaria de Serviços Urbanos, encaminhado por atendimento na de Obras, mas que ficaram de verificar e não compareceram. "Ninguém assumiu o problema, tivemos de contratar mão-de-obra para desentupir o esgoto", conta ele, que informou que o esgoto existe há 30 anos no local, onde foi instalado com apoio da Prefeitura na época.
Além deste problema, ainda há grandes quantias de lixo acumuladas na esquina. Até uma máquina de lavar foi jogada fora, e que não tinha sido recolhida pela empresa responsável. Fica o registro.
A Secretaria de Serviços Urbanos respondeu no tópico seguinte: Serviços Urbanos recolheu lixo no Carlota
A Secretaria de Serviços Urbanos respondeu no tópico seguinte: Serviços Urbanos recolheu lixo no Carlota
E-mail: blogcadernosete@gmail.com