FESTEJOS FARROUPILHAS 2024 DE SÃO GABRIEL - Confira a programação

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

15 fevereiro 2013

Deputado Pozzobom esclarece sobre saída de comissão

Foto: Arquivo C7
Nomeado para a Comissão de Representação Externa do Parlamento para acompanhar as investigações sobre a tragédia da Kiss em Santa Maria, o Deputado Estadual Jorge Pozzobom (PSDB) pediu saída da comissão. Ele falou sobre o assunto nesta sexta-feira (15), em entrevista por telefone à Adão Santana, na Rádio Batovi, esclarecendo a questão.


Jorge Pozzobom informou que se afastou da comissão por que tinha ligação profissional (ele é advogado) com Mauro Hoffmann, por parte da boate Absinto Hall, da qual ele é proprietário. Ele já solicitou a renúncia das funções, por questão ética, e que vai trabalhar para que sejam regulamentadas leis de segurança em eventos, independente de não estar na comissão.

"Queremos que seja feito justiça, e também vamos reivindicar a criação de uma legislação única e que regulamente estes materiais a serem usados para a estrutura de segurança destes eventos", frisando que está tranquilo pela forma que o Ministério Público e a Polícia Civil estão conduzindo os trabalhos.

O parlamentar destaca que o papel da Comissão é acompanhar estas investigações, principalmente apontar as falhas técnicas para corrigir todo o processo de fiscalização e legislação. "A finalidade é aglutinar todas as idéias para criar uma legislação voltada à segurança e também cobrar a fiscalização adequada do Poder Público", finalizou.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.