Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

06 fevereiro 2013

A alegria de estar entre os melhores do Brasil. O Caderno7 é bronze no TopBlog!

Diploma de Bronze do Top Blog Brasil: ele é nosso, de São Gabriel, da região, do RS
Marcelo Ribeiro
Editor do blog

Para trazer notícias boas, repercutimos uma conquista não só nossa, mas para toda a cidade, região e o Estado do Rio Grande do Sul. Em 26 de janeiro, participamos da grande final do TopBlog Brasil, conquistando o 3º lugar da categoria Notícias e Cotidiano com o Caderno7. E foi um orgulho, por que de 18 mil blogs inscritos, estivemos entre 89 blogs. E foi uma vitória de esforço próprio e que também teve apoio de amigos, da comunidade e patrocinadores.


Este que vos fala, na platéia do Top Blog. No canto direito, o Senador Álvaro Dias, maior apoiador da blogosfera brasileira
Estivemos junto com blogueiros de todo o Brasil, e até de renome, onde se mostrou a força da blogosfera em um debate nacional democrático, como ressaltou o Senador e blogueiro Álvaro Dias (PSDB-PR). Havia blogueiros das regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e o Sul. Do Sul, pelo Rio Grande, três blogs estavam representados - os pelotenses Amigos de Pelotas e Territórios, e o nosso Caderno7. Nosso não, da comunidade gabrielense e regional, e por que não, agora do Rio Grande do Sul.

Não importava ganhar. Estar entre os finalistas já é uma grande vitória, além de conhecer outros casos de sucesso. Havia blogs de dentistas, médicos, pacientes que transcreveram suas experiências como forma de ajudar a outras pessoas com os mesmos problemas. Blogs de pessoas com fé e religião. Blogs de pessoas que gostam de política, querem debater a sociedade atual e dar sua contribuição. Blogs que lidam com assuntos variados. Blogs de pessoas que não são jornalistas, mas adoram falar de notícias. Blogs de viagens, apresentando destinos e locais interessantes. Blogs de beleza. Enfim, uma festa democrática e salutar.

E tivemos o prazer de participar nesta festa, fazendo parte e levando o nome da cidade e do Estado para serem destacados à nível nacional. E só temos a agradecer. Agradecer a todos que votaram em nós nos dois turnos da votação, que nos elegeram entre os 100 melhores e entre os três finalistas. Agradecer aos patrocinadores, que nos proporcionaram estar na finalíssima em São Paulo. Agradecer à família pelo apoio dado sempre. E agradecer por vocês todos, que nos dão motivos para seguir fazendo e batalhando pelo bom jornalismo.

E vamos continuar assim, evoluindo e melhorando ainda mais, podem esperar um Caderno7 ainda mais atuante em São Gabriel. Conquistando mais leitores e indo mais longe, podem ter certeza. E seguindo ainda mais fielmente os princípios do jornalismo. Mais uma vez, obrigado!

* Agradecimentos aos patrocinadores: GGM Comunicação Visual, vereadores Karen Lannes, Adão Santana e Marcos MEC, RLC Serviços Radiológicos, Círculo Operário Gabrielense, Coleurbanus, Fit Centro Estético, Jornal da Campanha e apoiadores da comunidade gabrielense, que fizeram doações para que este sonho se tornasse realidade.


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.