CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Final de Ano com Grandes Marcas Peruzzo! Participe!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Final de Ano com Grandes Marcas Peruzzo! Participe!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

27 janeiro 2013

Tragédia de Santa Maria: vítimas gabrielenses já estão sendo velados

Os jovens gabrielenses Heitor Teixeira Gonçalves, Otacílio Altíssimo Gonçalves e Dionatha Kamphorst estão sendo velados em São Gabriel. O translado dos corpos foi feito no começo da tarde, e os velórios já ocorrem em diferentes capelas, na mesma região.



Heitor e Otacílio estão sendo velados na capela da Funerária Santa Rita, sem previsão ainda de horário de sepultamento, mas na segunda-feira. Dionatha está sendo velado em uma das capelas da Santa Casa de Caridade, e deverá ser transferido para o interior do município.

Os corpos de Mariana Moreira Macedo e Melissa DalForno estão sendo translados para São Gabriel, devendo ser também velados em seguida - Mariana na Capela 2 e Melissa, em uma capela particular na Avenida Francisco Hermenegildo. A Rádio Batovi está prestando as informações direto sobre os horários de sepultamento.


2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu moro em são Gabriel desde 2005 e nunca imaginei nem brincando um domingo tenebroso como este, a praça central em silêncio, o céu com calmaria como se encoberto, a rua ao redor das capelas trnacadas e uma multidão presente, não há risos, não há a algazarra costumeira do final de domingo, não há... é uma tristeza sem par, algo que contagia a comunidade que parece que entra nos ossos não tem como decifrar.

    ResponderExcluir
  2. Deixei São Gabriel há dezoito anos, e todo ano volto para rever meus amigos. Sinto a dor e a tristeza de todos e me solidarizo com as famílias das vítimas.
    Confiança em Deus meus amigos.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.