A tragédia atingiu gabrielenses. Os jovens Heitor Gonçalves (foto) e Otacílio Gonçalves foram confirmados entre os mortos do desastre ocorrido na Boate Kiss, nesta madrugada, em Santa Maria. Heitor era filho de Inocêncio e Patrícia Gonçalves, e Otacílio, de Cristina e Hugo Gonçalves. A Prefeitura decretou luto por três dias. 245 mortos foi o saldo desolador do sinistro.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
Hoje o Rio Grande do Sul acordou muito triste!!! Até o sol surgiu um pouco tímido. Ele tb estava triste!!! 245 mortos e, todos muito jovens que sairam para comemorarem suas vitórias escolares e esqueceram de voltar para casa. Atualmente é assim: os jovens saem na noite e esquecem de votar para casa e as famílias ficam desesperadas pelas perdas. A juventude está indo embora cedo demais.
ResponderExcluirPeço a DEUS que dê forças a essas famílias para que elas encontrem forças para superarem essas perdas!!! Que DEUS as protejam!!!
Lamentável este triste episódio! Os seguranças da boate, segundo depoimentos, obrigavam as pessoas a entrarem numa outra fila para não sairem sem pagar a COMANDA... Esperamos punição aos responsáveis...
ResponderExcluir