![]() |
Problemas causados pelas últimas chuvas e dificuldades não atendidas pela AES Sul serão objeto de reunião nesta quarta (foto divulgação Prefeitura) |
Santa Maria - A prefeitura realiza na próxima quarta-feira (9) uma reunião com representantes do Procon, diretoria da AESSUL e o Ministério Público. Em pauta a notificação feita pelos órgãos competentes à fornecedora de energia elétrica na cidade devido às falhas na entrega do serviço em decorrência das últimas chuvas na região. O encontro acontecerá no Gabinete do Prefeito Cezar Schirmer, às 9h.
A notificação foi motivada pelo grande número de reclamações contabilizadas por parte dos contratantes do serviço junto ao PROCON. “Nós exigimos que fossem apresentadas melhorias no serviço e, inclusive, a infraestrutura ofertada para atender os consumidores”, destacou Vitor Hugo do Amaral Ferreira, coordenador do PROCON de Santa Maria.
O objetivo é que o debate resulte em mais qualidade no serviço para o consumidor. Segundo Ferreira, desde a metade do último mês, o Procon monta um banco de dados específico para as questões referentes a demora no atendimento aos clientes da concessionária de energia . “Os consumidores que ainda estão insatisfeitos podem procurar o Procon”, apontou o coordenador do órgão que é ligado ao Gabinete do Prefeito.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com