Por volta das 23h30 de sexta (28), um fato incomum causou sustos e apreensão na comunidade. Um casarão antigo, situado em frente à antiga CRT, na Rua Duque de Caxias, perdeu parte de sua estrutura em desabamento, vindo a causar danos em residência pertencente à família Kodayssi, onde funciona o escritório de advocacia de Miguel e Georges Kodayssi. O local está isolado pela Brigada Militar e Bombeiros, pois ainda há danos na estrutura.
Por medida de segurança, Brigada Militar isolou trecho da Duque de Caxias para tráfego de automóveis |
Fachada ficou comprometida, podendo vir a desabar |
Escombros destruíram parte do escritório dos advogados Kodayssi |
O local estava sendo reformado para ser transformado em salas comerciais. O fato fez com que a Rua Duque de Caxias, entre a Celestino Cavalheiro e a Tristão Pinto, ficasse isolada. Havia movimento de carros na hora do desabamento da parede direita, assustando os motoristas que por ali passavam.
A internauta Lisiane Trindade estava passando pelo local no momento do desabamento. "Estava passando bem na hora que desabou foi um estrondo, logo atrás vinha um carro que ficou tapado de pó, mal se enxergava as luzes dos veículos", informou. Até então, a rua está interditada, visto que a fachada ficou seriamente danificada, com rachaduras diversas. Veja algumas imagens dos estragos:
E-mail: blogcadernosete@gmail.com