CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

16 dezembro 2012

Morre Susana Muñoz, a voz latina do rádio bageense

Susana Muñoz, durante apresentação de um evento na Rural (foto Angelina Quintana/Facebook)
Bagé - Uma das vozes mais conhecidas do rádio bageense por muitos anos morreu nesta noite de sábado (15). Susana Perez Muñoz, que por muitos anos apresentou o programa "Ritmo de la noche" da Rádio Calandra FM (hoje Pop Rock Bagé 98.1) deixou amigos e familiares consternados com sua perda trágica. Susana foi sepultada às 15 horas, no Cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé, com despedidas de colegas, amigos e familiares.


Susana apresentava o programa que trazia músicas latinas e românticas nos anos 80, nas noites da Calandra. Dona de uma voz sedutora e típica do castelhano, conquistou uma legião de fãs quando atuava no rádio. Segundo informações preliminares da jornalista Angelina Quintana (Fifa), que foi colega de Susana na emissora, ela foi atropelada quando chegava no Bairro Tiaraju, em Bagé, quando retornava para casa, de bicicleta, onde era apaixonada pela prática do passeio em duas rodas.

Suzana estava pedalando na Avenida General Mallet, e ao atravessar o asfalto para entrar na Avenida Artigas, que dá acesso ao Bairro Tiarajú, onde residia, foi atingida por um carro, possivelmente em alta velocidade, demonstrada pela grande marca da freada que ficou no asfalto, no local do acidente. Ela foi socorrida, mas não sobreviveu ao forte impacto.

Ela tinha uma chamada característica em seu programa. "Hola! Como está tu noche, tu clima, tu ritmo?", abrindo assim o programa na Calandra. Tinha iniciado há tempos um negócio próprio, a empresa "Mucho Gusto Tortas", especializada em fabricação e venda de quitutes uruguaios. À família, nossos sentimentos.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Sem dúvida alguma, ela ajudou ainda mais a formar o gosto dos bageenses pelas baladas latinas. Uma grande mãe, em tempo integral, para os filhos Fernanda e Rodrigo, do seu marido Sérgio. Amiga, alegre, parceira e companheira para todas as horas e todos os momentos. Vai fazer muita falta para todos nós.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.