 |
Momento em que o motorista faz manobra brusca na frente de outro caminhão, na manhã desta terça-feira, próximo a Rosário do Sul |
A reportagem flagrou uma imprudência que poderia ter resultado em um acidente grave e até mesmo em uma tragédia na BR-290, nas proximidades de Rosário do Sul, por volta das 09h43 da manhã desta terça (11). Um caminhão pertentencente à empresa Lojas Becker de placas IKD-3116, de Cerro Largo, estava praticando ultrapassagens perigosas, colocando em risco a integridade de demais motoristas.
Logo após o flagrante, o motorista parou o caminhão no posto Santa Lúcia, no cruzamento com a RS-640, que dá acesso ao município de Cacequi. Ele estaria cansado? A PRF de Rosário foi comunicada do fato. Veja a sequência de fotos a seguir:
 |
Motorista, que ultrapassou carro que estávamos, ultrapassa caminhão de porte similar ao que estava dirigindo... |
 |
...e repentinamente, faz uma manobra brusca, para ultrapassagem do caminhão... |
 |
... momentos antes de outro carro vir em sentido oposto. Que imprudência! |