Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

05 novembro 2012

O glorioso "Poli" completa 40 anos nesta semana

Poli, uma das maiores escolas estaduais da cidade: 40 anos de serviço à educação
A Escola Estadual de Ensinos Fundamental e Médio João Pedro Nunes, o "Poli", como é conhecido, chega a uma idade histórica nesta semana. Fundada em 1972, o educandário estadual estará com amplas atividades nesta semana, como a Gincana, o Jantar-baile e a Retreta de Bandas.



A diretora Luciara Flores destaca a contribuição que a Escola tem dado para a comunidade em educação de qualidade. "Ao longo destes 40 anos, formamos cidadãos que estão atuando na construção de uma sociedade melhor", frisou.

Para comemorar a data, várias atividades tiveram início na última semana, com a escolha da "Garota Poli" em quatro categorias, e seguirão nesta terça-feira (6), com a Gincana Cultural, no Ginásio de Esportes Elpídio Mazziero.

A competição, tradicional, tem ainda a Escolha do Rei e da Rainha e a apresentação das peças nos dias 7 e 8 de novembro. No sábado, 10 de novembro, acontece o Jantar comemorativo em homenagem aos 40 anos, no CTG Caiboaté. Os convites estão à venda até o dia 8, ao preço de R$ 20. E no domingo, 11, acontece a Retreta de Bandas, a partir das 14h, na Rua Brandão Júnior, que terá transmissão pela RBC FM.

Luciara Flores, diretora: "estamos em busca de inovações que vão melhorar ainda mais o Poli"
Para o futuro, a Escola terá muito a crescer. Luciara salienta que há um projeto no Governo do Estado denominado "Escola modelo", com a reforma completa do educandário, com a ampliação de salas e que possibilite inovações técnicas. "E estamos ainda na busca de um Curso Técnico, dentro destas transformações que melhorarão ainda mais o Poli para o futuro", conclui.

O "Poli" tem atualmente, um contingente de 1.328 alunos, atendidos por 80 professores e 18 funcionários. Atende nos Ensinos Fundamental, Médio e conta na modalidade Politécnica, com projetos como o Mais Educação e o Escola Aberta, além de sediar o Pré-Vestibular Estadual.

Garota Poli
Na última semana, a Escola realizou o tradicional concurso "Garota Poli", em quatro categorias. Confira os resultados:

Boneca: Niellen Casado Borges de Quadro
Infantil: Rayssa Vitória Rodrigues
Juvenil: Victória Garcia Bromberger
Adulta: Nathalie Santos Rodrigues


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.