Nesta segunda (12), acontecerá o Debate entre as chapas concorrentes (foto) à Eleição para a Direção e Coordenadorias Administrativa e Acadêmica da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus São Gabriel. O debate será realizado a partir das 19 horas, na Sala 307 do Campus Central, situado no Bairro Universitário.
Segundo as normas estabelecidas pela Comissão Eleitoral Geral, o debate terá cinco blocos, sendo o primeiro de apresentação das chapas, o segundo de perguntas entre as chapas, o terceiro de perguntas da plateia, o quarto novamente de pergunta entre as chapas e o quinto e final, de considerações finais, com um mediador definido pela Comissão.
Concorrem às chapas "Integração", com o número 1, formada por Valdir Stefenon, Luciana Borba e Luis Eduardo Vieira; e a chapa "A Tua Ação", formada pela atual Diretora, Nara Rejane Zamberlan dos Santos, por Juliano Tomazzoni Boldo e Céli Cristina Santin. As eleições acontecerão nos dias 20 e 21 de novembro, em todos os Campi da Unipampa.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com