Stefenon (ao centro, de branco), recebe os cumprimentos pela vitória |
Há cerca de uma hora, foi conhecido o resultado das Eleições para a Direção e Coordenadorias Administrativa e Acadêmica do Campus São Gabriel da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), que ocorreram nesta terça e quarta, 20 e 21 de novembro. A Chapa 1, denominada "Integração", foi a vencedora das eleições, com esmagadores 68% de votos.
Stefenon, Luciana e Vieira: a nova direção do campus local para 2013 |
Acadêmicos e apoiadores da chapa comemoram a vitória na noite de quarta-feira |
A chapa eleita teve como candidatos, Valdir Stefenon (Diretor), Luciana Borba e Luis Eduardo Vieira como Coordenadores Acadêmico e Administrativo. A Chapa 2, com o nome de "A Tua Ação", que tinha como candidata a atual Diretora e candidata à reeleição Nara Rejane Zamberlan, ficou com 32% dos votos. O critério de proporcionalidade era igual a todos, com 33% para alunos, professores e funcionários.
Após o resultado, os eleitos comemoraram a vitória com os acadêmicos que participaram da campanha. A nova direção deverá ser empossada em breve. Parabéns aos eleitos!
E-mail: blogcadernosete@gmail.com