Rosário do Sul - O transporte coletivo no município vizinho está em novas mãos. Desde o dia 1º, a Stadtbus, que é sediada em Santa Cruz do Sul e que venceu a licitação para o transporte coletivo de Rosário, entrou em operação na Terra das Areias Brancas.
Já na sua inauguração, a empresa demonstrou seus novos carros, entre eles, cinco deles com plataforma eletrônica para transporte de cadeirantes, além de internet sem fio a bordo. A tarifa se manteve a mesma, além das linhas continuarem sem alteração.
A Stadtbus tem as concessões de transporte coletivo nas cidades de Bagé, Cachoeirinha, Campo Bom, São Luiz Gonzaga e na sua sede, Santa Cruz do Sul, e é responsável também pelo traslado de passageiros entre os municípios de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Passo do Sobrado, Vale Verde, General Câmara, São Jerônimo e Charqueadas.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com