Visite a 32ª Fenadoce - de 15 de julho a 2 de agosto, em Pelotas

Centro de Especialidades Astrogildo - Diversas especialidades médicas em um só lugar

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Torcida Peruzzo - Rumo ao Hexa!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Visite a 32ª Fenadoce - de 15 de julho a 2 de agosto, em Pelotas Centro de Especialidades Astrogildo - Diversas especialidades médicas em um só lugar

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Torcida Peruzzo - Rumo ao Hexa!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

18 outubro 2012

19ª Estância da Canção Gaúcha: Ônibus da Coleurbanus estarão estendendo linhas até a Vila do DNER

Em conversa com Vladimir Munhoz, da Coleurbanus, informamos à população que haverá transporte coletivo até as proximidades do Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, para a 19ª Estância da Canção Gaúcha, de hora em hora, pelas linhas da Vila Maria-Independência e Menino Jesus-Gabrielense.


As linhas sairão a cada hora, com passagem pela Vila do DNER, até à meia-noite. Se haver aumento da demanda, o horário poderá ser estendido. O ônibus da Vila Maria pode ser pego na parada da Praça Dr. Fernando Abbott, a partir das 19h40.


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Nada contra a Estância da Canção , mas acho que é em um recinto aberto e sendo assim tem que ter hora para terminar.Ou estou enganada? Quem mora nas proximidades não consegue dormir.
    Só os Srs, donos do Blog , podem me ajudar .Não sei a quem recorrer.O barulho é infernal..
    Grata .
    Eclaita

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.