E o que parecia ser um drama, na verdade não passou de algo inventado. A história que movimentou a comunidade na última semana, que foi o desaparecimento do taxista Paulo César Teixeira Gomes, 39 anos, não passou de uma situação que foi usada para disarçar uma ida dele à Porto Alegre. O delegado Jader Ribeiro Duarte falou sobre o caso na Rádio São Gabriel na manhã desta quarta (5).
Segundo o delegado, o caso foi considerado "inusitado" visto que vários elementos não fechavam, como os locais que a suposta vítima apontou para ter chegado. Após aprofundada investigação, a equipe responsável pelo caso "pegou na mentira" o taxista. "Chegamos a conclusão que ele foi a Porto Alegre, foi em um cinema e inclusive, foi assistir o jogo do Grêmio contra o Vasco, onde passou a noite dormindo no carro, próximo da Rodoviária. Resumindo, isso tudo para encobrir uma viagem dele à capital", frisou. Ele teria inventado o sequestro pois não teria que dizer em casa.
O taxista deverá ser responsabilizado judicalmente, por comunicação de falsa ocorrência. O sumiço movimentou o pessoal via Facebook, gerando apreensão e preocupações sobre o que teria ocorrido. Gomes chegou a conceder entrevista na Rádio São Gabriel relatando em "detalhes" o sequestro que nunca aconteceu.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
bem que eu achei uma historia muito mal contada mesmo.. esse ai é outro que quer aparecer aff
ResponderExcluirta mas qual foi o motivo da ida dele em pa
ResponderExcluir