CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Participe da promoção De Mala e Cuia para onde tu quiser do Peruzzo!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Participe da promoção De Mala e Cuia para onde tu quiser do Peruzzo!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

13 setembro 2012

Eleições 2012: Sandra Weber fica impedida de registrar candidatura

Parece que o objetivo de Sandra Weber (PSB) de ser a candidata da coligação "Acorda São Gabriel" (PSB-PR-DEM) acabou melancolicamente, independente de seu desejo de concorrer neste pleito. Em uma reunião com a militância na noite desta quarta (12), a direção do PSB gabrielense anunciou que não vai mais seguir com medidas judiciais para assegurar a candidatura de Sandra, por conta do impasse gerado pelos diretórios do PR e Democratas, o que minou a retomada da campanha.


Desde que viu o seu ex-companheiro de Chapa subir no palanque do adversário, por cerca de 72 horas Sandra acreditou que poderia disputar o pleito municipal. No entanto, uma ação do Democratas e Partido da República, partidos parceiros do PSB na Coligação Acorda São Gabriel, eliminou de vez as possibilidades da médica concorrer. “É bom que fique claro: não estou desistindo, até porque, quem desiste é fraco, seja de espírito ou de personalidade. Eu estou sendo impedida de concorrer. O DEM e o PR me impediram de concorrer, assim como tentou e não conseguiu o ex-prefeito Balbo”, disse.

Ela ainda desabafou sobre o caso. “A verdade é que enquanto eu estava de casa em casa levando o nome do ex-prefeito e a proposta do 40, assim como fiz no debate dos vices, eles já estavam com o material de campanha (que foi proibido pela Justiça) pronto. Fui a última a saber que tinha sido traída”, disse a presidente do PSB.

Agora, o partido se reunirá para definir qual será sua posição, se apoiará outra chapa ou será neutro nestas eleições. Lamentavelmente, dois "parceiros" impediram a candidatura de Sandra no pleito. Com isso, a eleição fica com três candidaturas, de Inocêncio Gonçalves (PP), Rossano Gonçalves (PDT) e Roque Montagner (PT).

Por determinação da Legislação Eleitoral, não serão aceitos comentários nesta postagem.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook