A até então candidata à vice-prefeita Sandra Weber, da coligação "Acorda São Gabriel" (PSB-PR-DEM), anunciou que será a candidata do partido nas eleições municipais, e que irá levar adiante sua candidatura. A informação foi repassada por fontes na noite deste domingo, e confirmadas por notícias em demais órgãos de imprensa da cidade. A mensagem que seria veiculada por Balbo Teixeira, no programa eleitoral de hoje, foi impedida por medida judicial tomada pela candidata, substituída por mensagem do espaço reservado.
Sandra deverá anunciar nesta segunda, seu novo vice - especulações apontam o nome do ex-vice-prefeito, Ricardo Bragança, do mesmo partido - e a continuidade da campanha, que tem apoio de membros do PR e Democratas. A candidata ainda deverá ingressar com uma ação judicial contra o ex-candidato Balbo, pedindo sua expulsão do PSB por infidelidade partidária, assim como ações contra o candidato do PT, Roque Montagner, conforme fontes.
A mensagem que Balbo veicularia, foi substituída pela mensagem "Espaço reservado para a coligação Acorda São Gabriel". Com isso, a eleição em São Gabriel continuará tendo quatro candidatos - Inocêncio (PP), Rossano (PDT), Roque (PT) e agora, Sandra Weber (PSB).
Devido à Legislação Eleitoral, comentários não serão aceitos nesta postagem.
Devido à Legislação Eleitoral, comentários não serão aceitos nesta postagem.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com