Marlon Oliveira
Colunista do blog
Vergonha
Hoje estou aqui para falar de um fato ocorrido muito ruim e hostil, estou falando dos transtornos do dia 16 de setembro, em frente à Rua Wolmer Porciúncula (concentração do desfile), no Bairro Bom Fim. Pois bem, para quem não sabe, sou morador do Bairro e não só eu como a comunidade em geral está triste e revoltada, não pelos cancelos dos festejos tradicionalistas, mas sim pela confusão e transtornos que lá foram causados. Tudo isso por pura ignorância, arrogância e prepotência de uns que se dizem candidatos, mas que só lembram de nós de 4 em 4 anos.
É o cúmulo e uma falta de respeito às famílias não só do nosso bairro, mas sim de todos os cantos da cidade, que foram para lá prestigiarem nosso desfile, que já é tradicional, serem impedidos por manifestações políticas, bandeiraços, buzinas, sirenes e charangas, tudo bem, é ano político, mas o que não se admite, é que se faça tudo isso em meio ao desfile dos cavalarianos, sendo que lá estavam pais, crianças, jovens, adolescentes, famílias inteiras, enfim, uma comunidade, prestigiando e cultuando nossas raízes! Fomos impedidos por pessoas, que em minha opinião nem deveriam ser chamadas assim, fizeram a maior baderna, não tomando conhecimento de nada, nem do momento, das pessoas e nem da relativa data comemorada.
Escrevo sim e dou minha cara a bater, pois sou uma pessoa pública que posso escrever e relatar o que vejo e este fato não deve passar em branco, a falta de cultura dessas pessoas é lamentável, é tão grande, que até hoje nos lembramos desse dia, não lembramos como mais um ano de desfile, mas sim, como um ano que passou sem o brilho do nosso desfile e com uma verdadeira baderna e falta de respeitos com os amantes da tradição, deixo aqui minha manifestação, sou jovem, não tenho medo da crítica, pelo contrário, elas só me fazem crescerem a cada dia, mas uma coisa é certa, sou a "Voz da Comunidade” e através desse nome, farei aqui o possível e o impossível, pois a comunidade tem voz e vez comigo!
Em anexo, fotos da anarquia que ocorreu lá. Vejam e tirem suas conclusões.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com






















0 comentários via Blogger