Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

18 agosto 2012

Eleições 2012: Rossano e Coirolo reiteram compromisso com a Santa Casa

Rossano e Coirolo apresentaram propostas para a saúde, em reunião na Santa Casa (foto assessoria de imprensa)
Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação

“Nosso governo, ao longo de três mandatos, sempre teve como marca a humanização da saúde, a qualificação dos serviços e o apoio permanente à Irmandade Santa Casa de Caridade, que em nossa visão continuará sendo o foco central dos investimentos em Saúde Curativa”. Com estas palavras, o prefeito e candidato à reeleição Rossano Gonçalves reiterou seu compromisso de apoio à Santa Casa em um novo mandato, em reunião com a mesa provedora, chefes de setor e cooperadores do hospital, na noite de segunda-feira, 14.



O candidato Rossano e seu candidato a vice Ricardo Coirolo, fizeram a entrega de um documento contendo as principais propostas da coligação São Gabriel Não Pode Parar (PDT-PTB-PSDB-PSC-PSD-PRB-PSDC) para a saúde pública. “Nossa proposta é lastreada na credibilidade de um governo que sempre fez muito na área da saúde, e que agora com a competência técnica e preparo do vice Ricardo Coirolo, terá condições de fazer muito mais”, assinalou Rossano.

Dentre as propostas de Rossano e Coirolo para a Saúde, estão a continuidade do apoio à Santa Casa, a construção de mais três centrais de saúde, criação de um sistema de incentivos para atrair mais médicos para São Gabriel, construção de um posto de saúde junto a cada escola-pólo do Interior, e estabelecimento de parcerias para criar uma comunidade terapêutica para dependentes de drogas  como o álcool e o crack,  entre outras.

“Não são compromissos ilusórios, são compromissos de quem conhece saúde pública e que sempre fez melhorias importantes, e ainda agora coopera com a Santa Casa repassando R$ 230 mil por mês, rigorosamente em dia”, declarou o vice Ricardo Coirolo, que foi diretor técnico e diretor clínico da instituição. “Nosso compromisso com a Santa Casa é uma demonstração de respeito à saúde dos gabrielenses, porque a Santa Casa não é monopólio deste ou daquele, e sim um patrimônio de toda a comunidade”, acrescentou Rossano.

Por determinação da Legislação Eleitoral, não serão aceitos comentários nesta postagem.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook