Rossano e Coirolo apresentaram propostas de governo ao empresariado local (foto Assessoria de Imprensa) |
Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação
Realizações factíveis e reais, construídas com a comunidade gabrielense, assim é que se faz um Plano de Governo para a São Gabriel que queremos. Com esta mensagem, os candidatos Rossano Gonçalves e Ricardo Coirolo, da coligação "São Gabriel Não Pode Parar" (PDT-PSDB-PTB-PRB-PSD-PSC-PSDC) apresentaram o Plano em reunião com o empresariado local, organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas e Associação Comercial e Industrial de São Gabriel (ACI), na noite de quarta (15), no Salão de Festas da CDL.
Abrindo a apresentação com um vídeo das realizações ao longo deste mandato e as conquistas que o município teve, Rossano destacou o papel do comércio no crescimento da economia local, mesmo com as dificuldades enfrentadas como a estiagem. "Tivemos muitas conquistas na saúde e educação, assim como o fortalecimento de nossa economia, que registrou um crescimento de 12% nos empregos e a ampliação no número de indústrias, passando de 1800 em 2008, para mais de 3300 este ano", destacou. Ele explicou ainda que investimentos de maior vulto não foram conquistados devido à Lei de Faixa de Fronteira, que restringe investimentos estrangeiros na região.
Em onze eixos - Educação, Saúde, Infraestrutura urbana, Habitação, Sustentabilidade, Atenção ao interior, Assistência Social, Cidadania e Promoção Humana, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, Funcionalismo Público, Desenvolvimento, Emprego e Renda - Rossano apresentou o que foi realizado e o que será feito nos próximos quatro anos, além de enumerar os R$ 60 milhões em projetos conquistados com obras federais e estaduais em São Gabriel. "É por isso que queremos a continuidade de uma São Gabriel de verdade, que não pode parar, governando com a comunidade", finalizou.
Por determinação da Legislação Eleitoral, não serão aceitos comentários nesta postagem.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com