Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

09 agosto 2012

Darzone e SER Santo Ângelo são condenados a pagar indenização ao ex-jogador Régis

Darzone, que jogou no São Gabriel no começo dos anos 2000, foi condenado a indenizar Régis (com a família na foto)
O ex-zagueiro do São Gabriel, Darzone, foi condenado juntamente com a SER Santo Ângelo a pagarem indenização por dano moral no valor de R$ 80 mil ao ex-jogador Régis, devido à grave lesão que ele sofreu em 1999, quando atuava no Caxias. O lance aconteceu no dia 13 de novembro de 1999, quando Santo Ângelo e Caxias se enfrentaram pela Copa FGF. Durante lançamento para o ataque do Caxias, Darzone acertou um soco na cabeça de Régis, que ficou 20 dias em coma e nunca mais voltou a jogar.



Darzone, que jogou no São Gabriel a partir de 2001 e participou da fase mais importante do clube na Série B e na Primeira Divisão, incluindo a Copa do Brasil, chegou a ser condenado a dois anos e dois meses de prisão, mas cumpriu a pena em regime semiaberto. Atualmente, ele está no Três Passos, da Terceirona do Gauchão.

Ele chegou a pedir desculpas em 2003, em encontro que ocorreu de ambos após o jogo do SGFC com o Santa Cruz, no dia 30 de março. A condenação, dada pela juíza de Direito Keila Silene Tortelli, abrange ainda despesas com o tratamento comprovadas, além de lucros cessantes desde 1999, até a data em que Régis completará 36 anos.

Régis não pode mais jogar, mas concluiu a faculdade de Educação Física na Ulbra, levando uma vida normal, mas com algumas sequelas resultantes do trauma. Veja o vídeo da agressão acontecida na partida que marcou o futebol gaúcho:



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.