Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

02 julho 2012

Protesto na Avenida Coronel Sabino é realizado de forma bem-sucedida na manhã de sábado

Cruzes lembrando as vítimas de acidentes no local foram pintadas na Coronel Sabino (fotos Claiton Machado)

Promovido pelo Grupo Primavera Rosariense, o protesto pacífico na Avenida Coronel Sabino teve intensa participação da comunidade local, alunos das escolas de Rosário e segmentos daquela comunidade. A mobilização aconteceu na manhã de sábado (30), nas proximidades da Escola Coronel Sabino, e visou a chamar a atenção para medidas de segurança que precisam ser implementadas naquele local.



Manifestantes fecharam avenida pela manhã 
Nos últimos anos, devido ao excesso de velocidade sem controle, acidentes com mortes aconteceram naquela avenida, e o movimento pede a colocação imediata de quebra-molas. Cruzes e silhuetas de corpos foram pintadas no asfalto, para lembrar as vítimas de atropelamentos e acidentes ali acontecidos.

A organização agradece a participação da comunidade no protesto, realizado por Claiton Machado e associados do Movimento Primavera Rosariense.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.