CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Participe da promoção De Mala e Cuia para onde tu quiser do Peruzzo!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Participe da promoção De Mala e Cuia para onde tu quiser do Peruzzo!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

15 julho 2012

Eleições 2012: Balbo promete o asfaltamento do aeroporto em visita ao Sindicato Rural

Balbo foi recebido pela Direção do Sindicato Rural (foto assessoria de imprensa coligação)

Da Assessoria de Imprensa da Coligação

Os candidatos da coligação "Acorda São Gabriel" (PSB-PR-DEM), Balbo Teixeira e Sandra Weber visitaram o presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, na tarde de sexta-feira (13). Segundo o release encaminhado pela assessoria da coligação, Balbo anunciou que há projetos de asfaltamento de uma nova entrada da cidade e da pista do aeroporto municipal, além do acesso e da Rua Francisco Silva até a ponte do Vacacaí.



De acordo com o release, antes de deixar a representação do Ministério da Integração Nacional, Balbo teria acertado a realização da obra em São Gabriel, onde atingiria os moradores do Morro do Sabiá, bairros Bom Fim, Pomares e Aviação, ligando ainda a BR-290. Um outro assunto apresentado pelo candidato foi o asfaltamento da RS-630.

Durante a reunião também foi discutida a questão das barragens, que estão sendo construídas no interior de São Gabriel. Em 2006, quando Balbo Teixeira era prefeito, organizou um encontro de prefeitos da região, que serão beneficiados com as barragens, no Bar da Lagoa. Na tarde de quinta-feira, Balbo e Sandra visitaram o Sindicato dos Bancários, dando sequência a um plano participativo que culminará com o Programa de Governo.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.