| Baile registrou lotação recorde para a noite de sábado, em um encontro inédito |
Em uma organização inédita e que foi bem-sucedida - acima das expectativas até mesmo dos próprios organizadores - o Clube Comercial foi o cenário de uma noite de reencontros no sábado (28), com a realização do "Baile em Homenagem aos Gabrielenses Desgarrados", ou simplesmente, "Baile dos Desgarrados".
O evento, organizado por uma comunidade de gabrielenses existente na rede social Facebook, foi ganhando força e resultou em um evento inédito, que é reunir os gabrielenses que estão morando em outros pagos, em uma noite histórica, marcada por recordações e união, e amizades que não se viam há tempos.
| O grupo Excelsior, reunido para a ocasião especial |
E estivemos por lá acompanhando tudo, agradecendo também a organização, por meio da amiga Maria Lúcia de Faria Corrêa (Zazá), pelo convite. E agora, confiram as imagens do que foi este reencontro histórico, que já tem pedidos para uma nova edição. Fica a dica, de fazerem nem que seja uma vez por ano. Confira as fotos:
![]() |
| 28-07-2012 Baile dos Desgarrados - Clube Comercial |
E-mail: blogcadernosete@gmail.com













0 comentários via Blogger