Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

09 junho 2012

"Terra Gaúcha" completa seu 1º ano no ar

Programa é apresentado todos os sábados por Iara e Alcino Marques, das 14 às 16h
Já com mais de um ano no ar pelas ondas da Rádio Batovi, o programa "Terra Gaúcha" vem fazendo sucesso nas tardes de sábado, das 14 às 16h, apresentado por Iara e Alcino Marques, trazendo o melhor da cultura do Rio Grande e sucessos inesquecíveis. O programa registra audiência na área de cobertura da Batovi, e também na internet, onde inclusive já foi ouvido em outros países.


Iara salienta a oportunidade dada pelo casal diretor da empresa, Nissio Eskinazzi e Claudia Pereira, assim como o colega José Boaventura Félix, que intercedeu para a abertura de mais um espaço de divulgação do nativismo. "A gente quer estimular os valores ao nativismo, à música gaúcha, enfim, as nossas raízes, este é o objetivo do programa", frisou. 

O editor do blog+jornal C7, Marcelo Ribeiro, com Alcino e Iara Marques
O programa terá uma comemoração nos próximos dias pelo 1º ano, não realizada neste momento em respeito ao falecimento de ouvintes ilustres, entre eles Nolan Scipioni. Iara e Alcino destacam a repercussão positiva do programa em menos de um ano, atingindo ouvintes da cidade, interior e dos municípios em que a Batovi chega. 

"Em um ano, só temos a agradecer a todos os parceiros que nos apoiaram, e podem ter certeza que o programa vai mais longe", finalizou Alcino. Os ouvintes podem acompanhar o "Terra Gaúcha" pelos 700 AM e fazer seus pedidos pelo fone 3232-2244, e ouvir também pelo www.radiobatovi.com.br. Iara ainda apresenta o programa "Sábado à noite", que também registra audiência surpreendente para o horário, das 21 às 24h.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.