Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

27 junho 2012

Guarany: "Cordeiraço Alvirrubro" foi um sucesso

Evento teve presenças ilustres, como do músico Serginho Moah, o radialista Pedro Ernesto Denardin e o meia-atacante Adriano Gabiru, reforço do Guarany para a Segundona (fotos Sérgio Galvani)

Por Sérgio Galvani
Especial para o Caderno7

A ideia de reaproximar bageenses e torcedores do Guarany Futebol Clube na capital deu certo. O evento denominado 1º Cordeiraço Alvirrubro, realizado na Rua Aureliano Figueiredo Pinto, 155, no CTG Estância da Azenha contou com cerca 150 pessoas que confraternizaram e relembraram grandes momentos da história do alvirrubro da Rainha da Fronteira. O presidente, Alvaro Meira, destacou a importância desta realização e comemorou o sucesso do jantar: “Estarmos com tanta gente aqui neste local prestigiando o nosso Guarany mostra o quanto ele é grande e capaz de, mesmo longe de nossa cidade, mobilizar muitas pessoas. Agora temos o compromisso de seguirmos realizando um ótimo trabalho para em 2014 conseguirmos trazer o Guarany de volta para a capital, mas agora jogando futebol”.



Várias pessoas conhecidas do meio jornalístico estiveram presentes, como Pedro Ernesto Denardin, Guerrinha (Rádio Gaúcha) e Ernani Campelo (Rádio Guaíba). A surpresa ficou por conta dos vocalistas Carlinhos Carneiro, da banda Bidê ou Balde e Serginho Moah, da banda Papas da Língua. Ambos se disseram torcedores do Guarany. Carneiro, pelas relações familiares com a cidade, disse: “O Guarany está no meu sangue. As primeiras camisetas de futebol que tive foram do Guarany e tenho até hoje guardadas”. Já Moah, nascido em Uruguaiana, se disse colorado, mas pelas cores iguais entre os clubes e as muitas visitas à cidade para shows solos ou com a banda, acabou se identificando com o Guarany, além de ter amigos bageenses torcedores do alvirrubro.

Bageenses radicados em Porto Alegre e excursões estiveram presentes ao jantar, realizado no CTG Estância da Azenha
O ponto alto da festa foi com Denardin cantando músicas clássicas da cultura gaúcha junto com a banda que o acompanha, com o mesmo nome do seu programa na Gaúcha, "Show dos Esportes". O narrador e cantor ganhou aplausos de todos diante do talento musical. Logo depois, Moah interpretou os maiores sucessos da banda Papas de Línguas e outras canções que fazem parte do repertório do grupo gaúcho e também foi muito aplaudido pelo público que o acompanhou em várias das músicas.

A diretoria, que considerou totalmente proveitosa a realização do cordeiraço e não descarta uma nova investida neste sentido, saiu de Bagé na terça pela manhã e no começo da tarde de quarta já havia chegado em Bagé. O jogador Adriano Gabiru veio no ônibus e já está em definitivo na cidade para se apresentar com os demais atletas do elenco na próxima segunda-feira, dia dois de julho.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.