Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

18 maio 2012

Neste sábado, quem vai levar este Ford Ka do Big Max/Casa do Frango?

Ford Ka da promoção "Show de Prêmio": quem vai ganhar?
Neste sábado (19), a partir das 14 horas, uma programação vai movimentar a Praça Tunuca Silveira, tudo na expectativa de quem levará o Ford Ka da promoção "Show de Prêmio", realizada pelo grupo Big Max e Casa do Frango durante quase um ano, e que terá seu vencedor sorteado amanhã.


A programação terá a apresentação do programa "Rodeio da Querência", com Evaristo Oliveira e Elizandra Obaldia Guedes, ao vivo, mateada com sorteios de brindes e o show de grupos musicais, entre eles, o comunicador Rogério Diniz, da TV RBG, de Porto Alegre.

Ainda acontecerá a rústica "Show de Prêmio", a partir das 16h, esta organizada pela Escola de Samba Filhos do Olodum. Ainda será possível concorrer, até a hora do sorteio. A cada R$ 80 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio. 

A cada ano, as empresas Big e Casa do Frango tem consagrado um hábito entre seus clientes, que é sortear um prêmio de qualidade, entre outras promoções ao longo dos anos, que fidelizam cada vez mais o público consumidor dos supermercados da terra.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.