Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

28 abril 2012

Gauchão Polar de Várzea tem terceira rodada neste domingo

Domingo, os jogos acontecem pela manhã e tarde
Neste domingo (29) acontece mais uma rodada da etapa local do "Gauchão Polar de Várzea", a terceira da competição, no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. Com o líder Independente de folga, dois jogos acontecem na programação que será diferenciada das rodadas anteriores, em virtude do clássico Gre-Nal, que será decisivo. 


A partir das 9h30, acontece o primeiro jogo do dia, entre Amigos e União Independência (que seria a segunda da tarde, mas devido à decisão do Gauchão, foi antecipada para a manhã). Já a partir das 13h30, se enfrentam Vila Lima e Casa do Frango. O Independente lidera, com 6 pontos.

Explicações - As reclamações que teriam ocorrido no último domingo tiveram esclarecimentos por parte do Diretor de Futebol da equipe do Amigos, Jonathas Frazão. Na última rodada, torcedores do Amigos reclamaram muito da arbitragem, com os ânimos exaltados. Jonathas salienta que a organização da seletiva tem sido excelente, apenas pedindo que a arbitragem local possa se aperfeiçoar. 

"Qualquer coisa que tenha sido dita, não reflete o que a diretoria do Amigos pensa. A seletiva está bem organizada, mas fica a sugestão de que se dê cursos de reciclagem para os árbitros. Os jogos que tivemos foram ótimas, mas não tivemos domínio deles e acabamos ficando sem a vitória, faz parte do futebol", esclarecendo que o time luta para a elevação do futebol gabrielense, assim como as demais equipes, finaliza, em entrevista ao blog+jornal Caderno7.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.