Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

12 abril 2012

E o Outeral nos deixou

Foi recebida com surpresa a notícia da morte de Outeral Fernandes Supriano Florentino, 56 anos, ocorrida no final do mês passado, mas noticiada agora. O proprietário da financeira Pontual Cred era conhecido entre os vizinhos da Galeria Wallauer, onde trabalhava com seu escritório, conhecido por ser bem humorado e quisto. Outeral foi vítima de um derrame, e não resistiu, vindo a falecer. A perda consternou amigos e familiares. Descanse em paz!

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Corrigindo a informação, seu Fernandes faleceu dia 28/março (quarta-feira) e ele nao era advogado, era proprietario da financeira Pontual Cred. Realmente foi uma grande perda de um grande amigo!!! Erica Borges

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.