Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

27 abril 2012

Começa a transição da Corsan para a São Gabriel Saneamento

Reunião tratou da transição entre a Corsan e a SG Saneamento

Na tarde desta quinta-feira, 26 de abril, uma reunião realizada no Salão de Atos da Prefeitura Municipal definiu os primeiros ajustes da transição pacífica dos serviços de saneamento básico e esgotamento sanitário. O encontro entre representantes da Corsan e da empresa São Gabriel Saneamento, foi promovido pela Prefeitura de São Gabriel para proporcionar que a mudança de gestão dos serviços de água e esgoto seja feita sem sobressaltos, evitando desgastes desnecessários para a comunidade.



Presente à reunião, o superintendente jurídico da Corsan Ciro Gaert destacou que após a decisão recentemente tomada pelo TJ-RS, não há mais nenhum óbice sobre a regularidade do processo licitatório, e que a orientação do presidente da Corsan é de cooperar com a transição pacífica dos serviços de concessão de água e esgoto. A empresa propôs a formação de uma Comissão tripartite, com representantes da prefeitura, Corsan e São Gabriel Saneamento, para gestão e acompanhamento da transição dos serviços.

Ficou estipulado que a Corsan continuará operando até o dia 7 de maio, transmitindo todas as informações técnicas à nova empresa responsável e ao poder concedente. “É fundamental para a comunidade que esta transição seja pacífica, e estamos à disposição para que assim seja”, disse o superintendente da Regional Pampa da Corsan, Napoleão Langendorff Leite.

Na próxima segunda-feira, 30 de abril, acontecerá o primeiro encontro formal da comissão de transição dos serviços de água e esgoto. “Ficamos satisfeitos que as duas empresas tenham demonstrado uma postura sensata, cooperando para construir uma mudança que não produza nenhum tipo de trauma à comunidade, garantindo a plena continuidade dos serviços prestados aos cidadãos”, ressalta.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.