Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

24 março 2012

Quinta Gaúcha com festa em dose dupla


Além do aniversário de Juliana Medeiros, Quinta Gaúcha teve show de Ita Cunha
A tradicional "Quinta Gaúcha", que ocorre no Boteco Bohemia, trouxe uma festa em dose dupla na sua edição, realizada na noite de quinta-feira (22). Além do show de um dos mais conceituados intérpretes da terra, Ita Cunha, que está com novo CD em breve, ainda aconteceu a comemoração do aniversário de uma grande amiga e parceira nossa, Juliana Medeiros.


Juliana recebeu os convidados no deck do Boteco, e mais tarde, a música gaúcha rolou no palco com Ita, que trouxe sucessos consagrados e campeãs de festivais. Confira as fotos do que aconteceu por lá, na noite de quinta-feira, e claro, antes de encerrar, desejando todas as felicidades à Juca pelo aniversário, que muitas conquistas venham pela frente, pois merece! 

22-03-2012 Boteco Bohemia - Quinta Gaúcha e aniversário da Juliana Medeiros


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.