Nas últimas semanas, a população local tem aumentado as reclamações quanto ao atendimento e a qualidade de produtos encontrados no Supermercado Nacional. A empresa, de propriedade da americana Walmart, vem sendo o alvo de críticas em todos os sentidos, que andam gerando descontentamento dos gabrielenses. O que está acontecendo?
A empresa inclusive, teve setores como o açougue e a padaria interditados recentemente pela Vigilância Sanitária Municipal, por descumprir normas de conservação e higiene dos produtos. O colaborador de Caderno7, Moises Lopes, relatou agora à noite a decepção com o descaso contra o consumidor.
"Pra começo de conversa entupiram as ilhas de filés de peixe, camarão, etc e pra variar, não puseram os preços, uma bagunça por completo, sem falar que na recepção não se pode mais deixar bolsas, capacetes, ou qualquer tipo de objetos pessoais, simplesmente eles enrolam teus objetos em um saco dão um nó na ponta e o consumidor que se vire. As coitadas das meninas dos caixas tem que se virarem pra registrar os produtos e empacotá-los, pois empacotador de tiver dois para atender todos caixas você é um cliente de sorte. Infelizmente essas multi-nacionais estão cada vez mais visando lucros e mais lucros e esquecem do público alvo que é o consumidor... Lamentável", detonou no Facebook.
Outros clientes relatam problemas como demora excessiva nos caixas e falta de empacotadores. O colega Juca Castilhos, do Correio Gabrielense, por várias vezes abordou os problemas do Nacional em sua coluna. Na última semana, pasmem: ele não pode comprar frutas no mercado por que a impressora etiquetadora estava sem tinta.
Os problemas estão fazendo com que os consumidores migrem para outros mercados, principalmente os locais. Estes também não andam sendo exclusivos daqui - em outras cidades do RS, o Nacional e outras empresas da rede, como o hipermercado Big, anda tendo problemas que estão sendo denunciados pelas redes sociais, como por exemplo o caso de um pão de calabresa que teve larvas em seu interior, e os casos de produtos com validade vencida, mas revendidos como se fossem novos.
Reiteramos que nada temos contra a empresa, mas os problemas que estão sendo relatados, tem que ser objeto de uma matéria, que é o que estamos fazendo. Se a direção do supermercado quiser se manifestar, a redação do blog+jornal está a disposição. E você, o que diz a respeito? Relate nos comentários!
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
Não é de hj os problemas do Nacional, mas de um tempo para cá a coisa piorou mesmo! Falta tudo, mtas coisas vencidas, sem contar com o mau atendimento! Pode ser q SG não perca mais essa empresa!
ResponderExcluir