Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

04 março 2012

Eron Dalmolin de volta à Pop Rock

A partir de segunda (5), um profissional conhecido do rádio gaúcho está de volta ao FM, mais precisamente na última emissora em que esteve antes de ir para o Grupo Bandeirantes. Eron Dalmolin (foto ao lado) reestreia na Pop Rock FM no comando do programa "Refri, Cerveja e Água", das 13 às 14h, falando sobre esporte e informação com bom humor.



Eron retorna à Pop Rock depois de dois anos na Ipanema FM e na Band AM, onde foi diretor de programação da primeira e fazia participações na segunda, no programa "Na Geral" e nas jornadas esportivas. Especula-se ainda que Dalmolin possa fazer parte do humorístico "Cafezinho", com seus personagens, entre eles o colono Papaéu, o mais conhecido do radialista.

Dalmolin, natural de São João do Polêsine, na Região Central do Estado, é formado em Publicidade e Propaganda pela UFSM, e iniciou carreira no jornalismo na Rádio São Roque, em Faxinal do Soturno. Em Santa Maria, ainda passou pela Guarathan AM e ingressou no Grupo RBS com a Atlântida e a RBS TV.

Ele passou pela Atlântida Porto Alegre a partir de 1990, onde criou o "Botelho Pinto Papaéu", colono que se mete em diversas confusões, vindo a integrar o Programa X e tendo seu próprio programa, "Sítio do Papaéu Amarelo", que ia das 6 às 8 da manhã. Dalmolin teve uma nova passagem pela Atlântida entre 2002 e 2007 e pela Pop Rock, de 2007 a 2009.

Dalmolin vem junto com Luciano Silveira para a nova casa. Eles saíram do Grupo Bandeirantes, em algo que não foi explicado. A Pop Rock perdeu na última semana o jornalista e narrador da "Máquina do Cafezinho", Ramiro Ruschel, que foi para a RBS.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.