Colaboradores, diretores e associados com o vencedor da promoção "Força Premiada", Marcelo Bolshon |
Sorteada no dia 20 de dezembro para o município, o grande prêmio da promoção "Força Premiada" da Cooperativa de Crédito Sicredi realizado nos estados em que atua, foi oficialmente entregue com uma grande festa em São Gabriel na tarde de segunda (30). A Toyota Hilux - cinco ao todo no país, sendo que duas delas foram sorteadas para o RS, e uma delas para SG - foi entregue ao associado Marcelo Bolshon, que recebeu as chaves do prêmio.
A solenidade teve a presença da Diretora da Central Sicredi Sul, Carina Ostrovski, do presidente da Sicredi Fronteira-Oeste, José Antônio Menezes e de demais representantes da instituição de crédito cooperativo. Uma carreata pelas ruas da cidade marcou a entrega dos prêmios. Segundo Carina, nos 10 estados em que o Sicredi atua, 37 milhões de cupons foram arrecadados e mais de 800 prêmios entregues ao longo de 2011, somando mais de R$ 2,5 milhões em prêmios.
O gerente da unidade local, Valdemar Pietro, agradeceu a todos os colaboradores e associados pelo excelente resultado obtido na campanha, acreditando no cooperativismo de crédito para obter sucesso. "É como o slogan do Sicredi diz, gente que coopera cresce, e viemos assim há anos, com êxito nas promoções e em proporcionar o melhor para nossos associados", destacou.
Após um brinde, não faltou um "banho de champanhe" ao sortudo, que juntamente com os familiares, comemorou o prêmio conquistado.
Neste ano, o Sicredi prepara sua principal novidade, que é a mudança para instalações maiores e amplas, que estão ao lado do atual endereço. A data marcada para entrega será em 16 de março. 2012 também é um ano de festa, pois marca o Ano Internacional do Cooperativismo, que soma 9 milhões de associados em todo o Brasil. Confira as fotos do que aconteceu por lá na segunda-feira:
![]() |
30-01-2012 Entrega veículo Força Premiada Sicredi |
E-mail: blogcadernosete@gmail.com