Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

22 fevereiro 2012

Carnaval 2012: Confira as 3ª e 4ª noites, com o desfile das campeãs

Campeãs desfilaram na última noite de Carnaval
Agora, trazemos o que aconteceu na 3ª e 4ª noites de Carnaval, com a passagem das escolas e desfile das campeãs, que encerrou a folia em São Gabriel. A última noite teve a entrega dos troféus aos vencedores dos blocos - Kizueira (1º), Jupob (2º) e Diretoria (3º) - e das escolas - Filhos de Olodum (1º), Império da Zona Norte (2º) e Imperatriz Dona Maria (3º, que não desfilou) - encerrando assim o Carnaval local.


As cinco finalistas desfilaram com seus enredos, contagiando as arquibancadas. A noite foi encerrada com o desfile do tradicional bloco da Geni, com suas sátiras, onde até o Prefeito Rossano Gonçalves desfilou junto com os foliões, no "arrastão da alegria", fechando o Carnaval.

Confira agora as fotos do que aconteceu nas duas últimas noites do Carnaval em São Gabriel:

20-02-2012 Carnaval 2012 São Gabriel - 3ª noite

21-02-2012 Carnaval 2012 São Gabriel - 4ª noite


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.