Julia Benitez
Colunista do blog
Neste ano foram muitas "provas de amor" do torcedor, porque o Inter teve altos e baixos, em um momento estava praticamente concorrendo ao título e na rodada seguinte estava lutando para conseguir a vaga para a libertadores até que chegou a 3 rodadas do final e o Inter? Ah! O Inter precisava das 3 vitórias, "Isso é impossível", falou o corneteiro gremista, só que ele esqueceu que se trata do Internacional e para nós só está perdido quando acaba.
Inter ganha o primeiro jogo... Agora só falta passar pelo Flamengo e o nosso maior rival, Grêmio... Bastava um tropeço e lá estava ele o GreNal do ano. Gremistas x colorados, quem iria levar a melhor? Tensão, emoção, medo, alegria, vontade, garra. Quantos sentimentos para o último jogo do ano, se não bastasse o Inter ter que ganhar o jogo precisava de uma combinação de resultados, e aí sim o torcedor colorado está em um teste cardíaco.
Muito bem, GreNal equilibrado, Inter muito bem jogo até que... Pênalti! Lá vai o ídolo: Emoção. Que outra palavra seria possível dizer nesse momento? É uma mistura de felicidade, alívio... Fim de jogo, a vaga na Libertadores é sim tua, torcedor colorado, pode chorar e comemorar muito porque você esteve ali todo tempo apoiando e acreditando sempre!
E agora? agora é esperar porque ano que vem a América será mais uma vez VERMELHA...
E-mail: blogcadernosete@gmail.com













1 comentários via Blogger
Olha a imparcialidade. Tem alguém para blogar pelo lado tricolor???? Caso não, me habilito. Nasci em 1981 e não em 2006. Tenho bagagem. Gustavo Jobim Ribeiro.
ResponderExcluir