![]() |
Jovem foi removida do Hospital N.S. Auxiliadora, de Rosário, nesta madrugada (foto Fernando Ramos/Agência RBS) |
A única sobrevivente da tragédia ocorrida na manhã de segunda, foi transferida de volta para casa. Lúcia Belen, 16 anos, foi removida do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora por volta de 1h35 desta quarta-feira. Lúcia foi transferida para um hospital da província de Santa Fé, onde vivia a família morta no acidente.
Os trâmites foram providenciados pelo avô da jovem, Angel Ferraro, 71 anos. Até então, a família Glicione, que viajava junto com os Ferraro, é quem estava cuidando dela. A saúde dela inspira cuidados, mas ela não corre mais risco de morte.
"Ela tem uma perna quebrada, machucou um braço e sofreu um forte golpe no peito, mas não precisa de cirurgia. Passou o tempo todo dormindo, mas mexe os braços, mexe as mãos. Vamos levá-la de volta", frisou Guilhermo Glicione, amigo da família morta no trágico acidente. Ela não sabe ainda da morte dos pais.
Ela ficará com os avós, mas eles não teriam saúde para cuidar da menina. Os Glicione tem interesse em adotar a adolescente, mas é uma decisão que deverá ser tomada por ela. A sobrevivência dela foi um alento para os amigos e demais familiares dos Ferraro, mortos no acidente.
Com informações do Diário de Santa Maria.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com