![]() |
(Foto Amigos de Pelotas) |
Um blog da região foi eleito o melhor do Brasil na categoria de Notícias e Cotidiano, em premiação realizada na noite deste sábado (17), em São Paulo. O blog "Amigos de Pelotas", do jornalista Rubens Amador Filho (foto), foi eleito o melhor na sua categoria, no Prêmio Top Blog 2011. A votação consagrou o blog pelotense, que é um dos mais lidos da Metade Sul, com o primeiro lugar no júri popular e o segundo no júri acadêmico.
O blog já tinha concorrido no ano anterior, onde ficou entre os três melhores do Brasil e desta vez, foi mais longe. Parabéns ao Rubens pela conquista, que orgulha a blogosfera jornalística gaúcha. O Amigos, criado em 2008, traz notícias e fatos analisados pelo editor e seus colunistas, de forma séria, responsável e crítica, dentro do bom jornalismo. Este ano, ganhou uma ótima versão impressa, mesmo caminho que está sendo seguido pelo Caderno7.
* Já estivemos presentes nas duas edições do evento. No ano anterior, com o extinto Contexto Online, ficamos entre os 100 melhores do País. Este ano, por conta da transição e de demais projetos, participamos apenas do prêmio. Mas nossa meta para 2012 é chegar lá.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com