![]() |
| Thor, antes dos ferimentos |
| Thor, após o ato cruel cometido no domingo: barbárie |
Estou escrevendo esse email como forma de protesto e para denunciar a violência que um animal, do qual sou proprietária, sofreu na tarde de ontem. No último domingo (11) meu cão (Thor), de seis meses de idade, foi vítima de violência atroz no Bairro Vivenda em São Gabriel, onde resido.
A pessoa que me auxilia, cuidando dos animais no final de semana, ligou-me às 20 horas de domingo para me avisar que alguém, durante a tarde, havia jogado alguma substância sobre o Thor que ocasionou queimaduras severas. Ao chegar em São Gabriel pude constatar que o animal estava ferido sobre o lombo com queimaduras de terceiro grau, provavelmente geradas por água fervente.
Não imagino o que pode passar pela cabeça de uma pessoa que é capaz de infligir tamanho sofrimento a um animal indefeso. Meu pátio é todo murado e com grades na parte da frente. Muros e grades com quase dois metros de altura. Ou seja, não existe a possibilidade do Thor ter invadido o pátio de alguém e muito menos de ter atacado alguém, visto que está sempre dentro do pátio. Ele é um filhote calmo e não costuma latir sem justificativa.
A violência foi claramente premeditada, já que a vizinha mais próxima estava viajando e meu ajudante havia saído para fazer compras. O covarde esperou a hora ideal para que ninguém testemunhasse tamanha irracionalidade e estupidez.
Não consigo ver nada de humano em um indivíduo que pratica violência contra os animais. Nessas horas tenho muita vergonha de pertencer a essa espécie!
Peço que divulguem, sobretudo para contatos que tenham na cidade de São Gabriel! E, se alguém presenciou essa atrocidade que ocorreu na Rua Homero Saporiti, Bairro Vivenda, no domingo, pode entrar em contato comigo por telefone ou por email (danielalilge@gmail.com). Qualquer informação será muito importante! Garanto sigilo!
Em anexo envio fotos do Thor para que conheçam ele quando estava bem e para que vejam o resultado desse absurdo! Ele já está internado, em tratamento e respondendo muito bem.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com













1 comentários via Blogger
Bah desse mau causado por inumanos, eu recentemente sofri, perdi 1 gato envenenado, um veneno que o matou lenta e dolorosamente, não houve remédio que resolvesse,o animal que era gordo e carismatico, emagreçeu de uma hora pra outra e não se alimentava mais, dava pena de ver o bichinho naquele estado,um veterinario me aconselhou a sacrificar mas antes de eu pensar na possibilidade ele morreu, deixo aqui a minha indignação e o apoio ao caso do cãozinho.
ResponderExcluir