CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

08 outubro 2011

No último dia de filiações partidárias, mais mudanças acontecem

Tita recebe filiação de Eduardo Léo no PMDB (foto divulgação)
No último dia para filiações partidárias, mais mudanças aconteceram. A última, até o presente momento, foi registrada com o Diretório Municipal do PMDB, que recebeu dois filiados que por muitos anos fizeram parte de suas fileiras. O ex-vice-prefeito Eduardo Petrarca Léo e a ex-vereadora Rita Garcia Dias retornaram ao Partido no dia de ontem, em filiações entregues pelo presidente municipal, Valdemir de Andrade Jobim (Tita).


Léo retornou ao partido depois de anos. Ele estava anteriormente no PSB. Já Rita Dias retorna ao partido depois de um intervalo na vida política. O prazo se esgotou no final da tarde de ontem, e a semana foi marcada por várias mudanças na política local. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.