![]() |
Parcial de votações até a madrugada de hoje: ConsolidAção estava vencendo as eleições |
Até o final da noite desta quarta (28), as eleições para a Reitoria da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) apontavam uma vitória da chapa "ConsolidAção", liderada por Ulrika Arns e Almir Barros. A chapa, que é de situação, estava com a maioria dos votos, com 40% dos mesmos até o final da noite.
A chapa concorria com outra, "A Nossa Universidade", composta pelos professores Helvio Rech e Thomas Silva. A contagem de votos iniciou às 21h30 nas 11 urnas de votação e foi conduzida pelos membros da CPC, que enviaram as atas de votação à coordenação geral da CPC. Ao longo da noite de quarta e início da madrugada de quinta-feira, parciais foram divulgadas à comunidade acadêmica dando conta do desenvolvimento da apuração campus a campus.
O calendário da Comissão Pró Consulta prevê, ainda, prazo até o dia 1 de outubro para recurso dos resultados, encaminhando e-mail para cpcunipampa@gmail.com; os recursos serão analisados no dia 3 de outubro e a homologação e divulgação pela Internet dos resultados finais da consulta ocorre na terça-feira, dia 4.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com