CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

17 agosto 2011

Panorama Esportivo


Augusto Solano Lopes Costa 
Colunista do blog

Cumprimentos aos campeões do 13º Campeonato Brasileiro do Ginásio, O Cruzeiro campeão da edição e ao Goiás, que venceu ao torneio Professor José Itacolomy; campeonato que prima pela organização e disciplina. Parabéns também aos organizadores, atletas e comissões. É uma competição que cresce a cada etapa e que atrai grande público. É sempre uma satisfação poder noticiar tais eventos.  Também uma boa notícia é a realização da 31ª Olimpíada Comerciária que iniciará dia 06 de setembro com a fase local, com a disputa de Futsal masculino livre, onde os dois primeiros colocados irão a disputa da fase regional em Bagé e a fase final será em Porto Alegre nos dias 12 e 13 de dezembro, com todas as despesas pagas pelo SESC.  


Sobre o futebol profissional da dupla GRENAL, onde o Grêmio em casa virou o jogo contra o Fluminense e o trabalho de Celso Roth dá amplas garantias de que o time poderá apresentar um crescimento no Campeonato Brasileiro de 2011.  Somados aos três  últimos reforços que desembarcaram no estádio Olímpico. O centroavante Brandão, que já jogou parte do jogo com o Fluminense, o zagueiro Ed Carlos e o lateral esquerdo Júlio Cesar, serão reforços importantes para Roth. Nesta quarta-feira às 19h30min em Fortaleza contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas.  Ainda com Victor de titular, escalação bancada pela Direção, que faz bem em prestigiar seu jogador da Seleção. 

No lado vermelho, que recebe às 21h50min o Botafogo no Beira-Rio, cheio de novidades a partir do banco com a estréia de Dorival Júnior no comando técnico, no episódio da contratação do treinador a Direção Colorada, teve mais sorte do que juízo. Tem que agradecer ao príncipe árabe que não liberou Paulo Autuori. Se deixarem o Dorival Júnior poderá realizar um grande trabalho. Ganhando hoje à noite o Internacional iguala em número de pontos ao adversário é o chamado jogo de seis pontos. Depois da despedida de Osmar Loss na Bahia, espera-se que tenha sido abolida a forma de jogar mais recuado. Além do Dia do Fico de Andrezinho, o novo treinador ganha reforços importantes: Guiñazú, Alisson, Sandro Silva e Gilberto liberados pelo Departamento Médico. Até o fechamento desta edição ainda aguardava-se o anúncio oficial da contratação de Ilsinho. A primeira escalação de Dorival Júnior foi a seguinte: Muriel; Nei, Bolívar, Moledo e Zé Mário; Elton, Guiñazu, Andrezinho e D’Ale; Jô e Damião. Gostei desta primeira formação um 4-4-2 clássico e o principal sem o Wilson Mathias. Com dois volantes e dois meias fazendo a aproximação com dois atacantes. Começa bem.

O meu grande abraço ao JBina, meu Irmão de Fé e rádio, pelo aniversário ontem transcorrido. O Mestre merece todas as considerações positivas. Muitas Felicidades Amigo Bina, junto a sua maravilhosa família.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.