Em situações cômicas e muitas piadas, apresentação do Tchêatro do Bebé movimentou SG no domingo |
Na sua primeira exibição na noite deste domingo (14) - e mais uma passagem por São Gabriel - a exibição do Tchêatro do Bebé registrou casa lotada no Caixeiral. O artista mambebe, que tem a companhia formada pelos familiares, mais uma vez trouxe alegria e uma "explosão" de gargalhadas a cada piada contada ou situação inusitada apresentada na história deste domingo. "Bebé de Cabo a Rabo", foi a primeira apresentação, e nesta segunda-feira tem mais pela frente, a partir das 20h30 no Caixeiral.
Caixeiral superlotado para assistir "Bebé de Cabo a Rabo" |
Momento em que José Ricardo começa a dar vida a Bebé |
Em "Bebé de Cabo a Rabo", o irreverente personagem interpretava o empregado da Estância de Gaudêncio, cujas duas filhas queriam sair dali de qualquer jeito, inventando uma história de que o local era "assombrado". Bebé, com muitas confusões, piadas e as suas impagáveis tirações de sarro com o público, tentava resolver o "problema". A confusão foi maior quando Ricardo Pinto, filho de um amigo da família, apareceu no local para substituir o irmão que faleceu em um acidente aéreo, e se casa com uma das filhas de Gaudêncio.
Bebé com suas situações e piadas, não parava de arrumar confusões no campo... |
... e também na cidade, fazendo o público gargalhar o tempo todo |
Na segunda parte do espetáculo, depois de esclarecidas as confusões, o casal leva Bebé para a cidade, para tentar fazê-lo deixar de ser atrapalhado, o que não resolve muito. Entre uma briga do casal, mais confusões e hilárias situações que não deixaram o público parar de rir. Ao final, pedidos de autógrafos e fotos com o artista José Ricardo de Almeida, intérprete do mais debochado artista clownesco do interior do RS.
A dose se repete nesta segunda, com a apresentação da peça "Bebé, o Soldado Recruta", a partir das 20h30. Os ingressos estão à venda no Caixeiral, Paquetá e Brito & Bertazzo ao preço de R$ 10. E estaremos lá de novo.
* Durante o dia, fotos dos melhores momentos do espetáculo.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com